Quem Somos

Movido pela vontade de desenvolver um conceito que adicionasse valor ao universo da iluminação, Paulo Alexandre Coelho criou, em 1995, uma marca que hoje se projeta com uma identidade notável.

A empresa Paulo Coelho®, com sede em Alcobaça, hoje, reunida num espaço com 1200 m2, surge da aliança entre o design, a arte manual, o know-how e a experiência na produção de peças de iluminação, combinando o trabalho artesanal com a última tecnologia lumínica.

Como marca de eleição e de referência internacional para os distribuidores de iluminação, para os profissionais de arquitetura, para os designers de interiores, para os decoradores para os designers industriais, para os profissionais da hotelaria e para os profissionais da restauração, a Paulo Coelho® desenvolve, fabrica e comercializa, artigos de iluminação decorativa, nomeadamente candeeiros de chão, candeeiros de mesa, apliques, candeeiros de teto e plafons; estando estes inseridos em cinco estilos diferentes: contemporâneo, moderno, clássico, rústico e infantil.

Rede Comercial

Reflexo de uma postura moderna e altamente competitiva, a internacionalização surgiu como um prolongamento natural da nossa iniciativa empreendedora. Deste modo, reunimos um conjunto de soluções e produtos diversificados que se adaptam aos mais distintos ambientes e espaços.

 

Hoje, com a exportação a representar 80% do volume de negócios, a Paulo Coelho® aposta numa comunicação global que acompanha as tendências, ao mesmo tempo que surpreende com um conceito ímpar, em algumas das mais relevantes feiras internacionais no sector da decoração e iluminação.

 

Na distribuição comercial, a Paulo Coelho® está presente em variadas partes do mundo, nomeadamente em continentes como a Europa, a Ásia, a Austrália e a África, destacando-se, respetivamente, em países como Alemanha, Áustria, França, Grécia, Hungria, Inglaterra, Holanda, Estónia, Letónia, Ucrânia, Malta, Rússia, Dubai e Angola.